quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Festas

O início do meu diário de treino 2011/2012 esteve programado para o dia 1 de Dezembro, mas desde esse dia que o preencho de forma diferente da prevista. Uma lesão mal curada desde Novembro, que com o meu vago conhecimento diagnostico como sendo uma Fasceíte Plantar, veio alterar os meus planos. Muito se tem falado desta lesão e ao que parece toca a todos. Há um artigo muito bom do atleta/colega Tom Reynolds que pode ser consultado através do site www.ultimate-orienteering.com e outro mais científico em: http://emedicine.medscape.com/article/86143-overview.

Há que pensar que há males que podem vir por bem. Como tenho andado a fazer muita bicicleta e treino de força, começo pelo básico que é criar condições para aguentar uma época que se adivinha dura. Só hoje foram 75km!

Os meus objectivos físicos para a próxima época são:
10km: 33'45''
5km: 16'

Aproveito para desejar uma quadra festiva repleta de Bacalhau, Perú e muitos doces e um 2012 cheio de vitórias.

1 comentário: