quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Férias

Férias costumavam ser férias. 2 semanas pelo menos sem correr, muita praia e algum tempo sem grandes preocupações quanto à minha forma física. Até este ano!
O plano é continuar a treinar no duro até Outubro e os 2 principais objectivos seriam o campeonato Ibérico e a taça do mundo.

Depois do O-ringen tive uma semana calma e um fim-de-semana muito duro de testes físicos na Golegã. Seguiram-se férias com os meus pais e irmão e o destino foi São Francisco. A partir daí descemos a costa até Los Angeles, San Diego e depois para o interior até Las Vegas, com visita ao Grand Canyon, e de volta para San Francisco passando pelo fantástico parque natural de Yosemite, que atinge os 3000m de altitude e tem um elevado potencial para orientação.

2 imprevistos:

- Durante o O-ringen sofri uma queda e magoei uma costela, mas não valorizei a dor que acabara por diminuir passado pouco tempo. Acontece que no fim de um treino na semana passada voltei a lesionar-me no mesmo sítio e acabei por ter de parar por uns dias.
- Não vou poder fazer parte da equipa nacional no campeoonato Ibérico. Fui aceite na Palacký University em Olomouc, na República Checa, para fazer o 4º ano dentro do programa Erasmus e a viagem está marcada para dia 10. Já tenho os meus contactos a funcionar para aproveitar ao máximo esta experiência e aprender mais um pouco com aquela que foi a 5ª nação na prova de estafetas há pouco tempo no campeonato do mundo de seniores.
Continuo a aguardar a convocatória e programa para a Taça do mundo para, caso seleccionado, tentar coordenar a minha situação com a faculdade.



Sem comentários:

Enviar um comentário