segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E a aventura continua...

E começam as aulas também.
Depois de um fim de semana muito bem passado nas montanhas junto à fronteira com a Eslováquia (Na foto) foi tempo de iniciar uma nova rotina: Aulas das 8h às 12:30h. Deparei-me com hospital um tanto sinistro, com talvez menos de metade das pessoas que vejo diariamente em Santa Maria, uma turma com 5 nacionalidades (Malásia, Taiwan, UK, Portugal e Canadá), professores simpáticos e pacientes que não falam Inglês... À excepção de um colega Erasmus de Lisboa, todos iniciaram o curso em Olomouc e têm-se revelado uma preciosa ajuda para comunicar.

"So far so good"!


Enquanto decorria, em Leiria e Pedrógão, o Campeonato Ibérico em conjunto com a taça dos países latinos, decorria em Příbram o campeonato nacional Checo de estafetas e de clubes.
Recebi um convite de última hora do SK UP Olomouc para substituir uma atleta lesionada e não recusei. Assim, Sábado fiz a 3ª manga de uma estafeta Open e Domingo fui o primeiro numa estafeta de 7, uma versão Checa da 25 Manna!
A minha performance foi melhor do que na prova anterior, mas ainda assim poderia ter sido melhor. No Domingo entreguei o testemunho na 29ª posição a cerca de 6min do primeiro, o que me leva a 2 conclusões:
1º - Os Checos têm muitos atletas com elevado nível
2ª - Estou em baixo de forma!!

1 comentário:

  1. Há que subir o nível... para depois chegares a uma conclusão: és melhor do que os checos :) força nisso

    ResponderEliminar