segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Portugal O'meeting 2012 - Viseu


Já está disponível o website oficial do próximo POM em: www.pom.pt

Entretanto no Domingo participei na 1ª Corrida da Ajuda. Os objectivos passavam por fazer os 10km abaixo dos 35min, mas não foram concretizados. O percurso tinha 1 grande descida, 1 grande subida e novamente 1 grande descida e eu não impus um ritmo suficientemente rápido ao início que me permitisse quebrar na subida.

Conclusões: Ainda tenho muito a aprender no atletismo e com certeza muito para recuperar após este ano de pausa.

Mais informações em www.megaorientar.blogspot.com :D

2 comentários:

  1. ''Mais informações em megaorientar.blogspot.com'', fique bem frizado que eu não lhe pedi nada.
    Mas Jorge tens uma oportunidade de ver como é a minha vida no dia-a-dia e pensar o porque de eu conseguir e tu não: durmo mais umas 2horas que tu todas as noites. E não és tu que dormes pouco!!

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOOL
    o tempo que dormes nas aulas não conta :P

    ResponderEliminar